segunda-feira, 13 de outubro de 2014

E derrepente quatro!

Nível de gravidez... Cansada dessa agonia: É menina se enjoar pela manhã, é menino se tiver azia, É menina se tiver espinha, É menino se tiver linda, É menina se estiver mais irritada. É menino se estiver mais ansiosa. E finalmente é menina se tiver com a barriga redonda, É menino se estiver pontuda. Há agonia sem jeito! OK, OK... Estou enjoada 24hs, tenho azia a noite. Tenho espinhas nascendo como adolescente e não têm como ficar feia, nasci linda. Hehehe E modesta também. E sim, definitivamente estou irritada, ansiosa e nem eu me aguento. Estou com a barriga no mínimo estranha e grande... Quem designou isso de saber se é redonda ou pontuda, Enhi? Sei não... Não me encaixo em nenhum método popular, não tenho o feeling do que vai ser, só muita gente a palpitar. O jeito é sem jeito... E esperar!
.... Que seja cheio de saúde, porque amor têm de sobra!
Lia Joca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Que bom que está aqui,
Vamos trocar idéias? Deixe aqui sua dica, dúvida, comentário ou quem sabe ajude-nos a escrever o próximo post nos dizendo sobre o que gostaria de ler.
Abraço,
Lia Joca