Coisas de Criança (Produtos)


Vou colocar por aqui uma lista de produtos que já testei com a Anna Sophia e com meus outros pequenos, de qualquer forma você pode estar na dúvida do que usar na hora do banho, o melhor produto para a higiene na troca das fraldas e tantas outras coisas que a gente fica mesmo preocupado quando se trata dos cuidados com o bebê. Vamos lá, Semanalmente vou deixar aqui algumas coisas que usei de fase em fase e outras coisas que a gente acaba usando por conta da falta de tempo.


*Banho:

"Banho da Cabeça aos Pés"(Johnson's Baby);
Ótimo desde o primeiro dia de vida e serve para toda higiene do bebê, as maternidades usam muito, e não é propaganda, é realmente o melhor...

"Colônia sem álcool etílico, a minha aqui é da linha Johnson's Baby, também usei nos três bebês, é muito gostosinha e está mais em conta no mercado, além de ser realmente anti-alérgica, minha primeira bebê era cheia de alergias e cresceu usando ela. Outra que pode usar sem medo é a da linha Mamãe e Bebê da Natura, é um pouco mais cara, mas é um produto bem seguro também.

Sabe aquela fralda que dura até seis horas com o bebê sequinho que falei na última postagem? Pois então! A fralda é a Pamper's Total Confort. A melhor no mercado, de fato, sem vazamentos, e olha que experimentamos várias marcas. Dura uma noite inteira e durante o dia você fica mais tranquilo para trocar o bebê de 4 a 6 horas. É um pouco mais cara, mas se torna econômica por haver poucas trocas diárias.

Na hora da troca da fraldinha eu sempre usei o lenço umedecido desdo o primeiro dia, sem tanta atenção com marcas, na verdade não interfere tanto na pele do bebê, todos são testados e o que vale mesmo é você usar um bom creme preventivo de assaduras. Comecei usando uma pomada bem comum, indicada como genérico, a "Baby Med", não gostei do resultado, percebi que a minha pequena ficava assadinha por vezes. Hoje utilizo "Dermodex Prevent", também o melhor até hoje no mercado, minha mãe já usava em mim há anos atrás, até tentei outras marcas, mas foi a melhor até agora. Uma ótima escolha e prevenção garantida.
Sabe as dobrinhas do bebê? Pois é! Há que se ter atenção á isso também, em geral bebês podem até ferir-se nesses locais sem uma boa higiene e uma hidratação adequada do local. Uso sempre o óleo também da linha Johnson's Baby, na versão tradicional ou amêndoas. Tem cheirinho agradável e não sai no banho, você pode até usar só uma vez ao dia.

Esses são produtos de higiene diária básica que utilizei na minha filhota, e que vão do nascimento do bebê até por volta de um ano, deixando você tranquila que seu pequeno está limpinho.

Contei a minha experiência, agora conte a sua e vamos trocar experiências!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Que bom que está aqui,
Vamos trocar idéias? Deixe aqui sua dica, dúvida, comentário ou quem sabe ajude-nos a escrever o próximo post nos dizendo sobre o que gostaria de ler.
Abraço,
Lia Joca